A ansiedade é um estado de aflição, angústia e preocupação
A ansiedade é um estado de aflição, angústia e preocupação. De fato, esse estado de espírito enfraquece a fé do mais fervoroso cristão. Deus nos dá o Espírito Santo justamente para nos dirigir, orientar e conduzir a nossa vida e nossa mente.
Quando a pessoa fica na expectativa de resolver um problema ou para conquistar um determinado benefício, ela acaba se tornando ansiosa, refém da dúvida, do medo e da aflição. É impossível alguém tomar posse dos benefícios da fé estando nesse estado de espírito. A fé é uma energia positiva, divina. A dúvida, por sua vez, é negativa e neutraliza a ação da fé.
Aqueles que se deixam levar pela ansiedade, mesmo que orem, jejuem, não irão tomar posse das bênçãos porque a ansiedade é uma dúvida disfarçada e causa a neutralização da sua fé. “(...) Sem fé é impossível agradar a Deus...” (Hebreus 11.6) Portanto, avalie bem o seu coração, porque, se você vive ansiosa, seja por qualquer coisa, inclusive até mesmo para receber o batismo com o Espírito Santo, o meu conselho é para que procure não ficar ansiosa por nada.
“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?” (Mateus 6.25) O Senhor Jesus já nos deu a receita do bom viver, de uma vida saudável, tranquila e de paz. Não é simplesmente abraçar a fé no Senhor Jesus e deixar que as coisas aconteçam de qualquer maneira. Todavia, você tem que se monitorar, zelar pela sua fé, guardar o coração de maus pensamentos, das contaminações desse mundo e daquilo que é nocivo à sua fé
Se você tem uma grande fé, foi na igreja, orou, buscou, pediu, então entregou nas mãos de Deus. Agora tem que esperar a solução.
DEUS

ABENÇÔE A TODOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!