" Obrigado ao Senhor que controla a força maior do Universo, assim seja a proteção aos gratos e puros de coração, minha reverência e minha paz estão ligadas a este imenso amparo.

Obrigado ao Senhor que criou este Planeta, que os alimentos, a fauna, a flora, a água, os rios, oceanos, a Natureza sejam preservados e protegidos para sustentar milhares de seres que habitam e vivem neste ambiente.


Obrigado ao Senhor que criou o ar, a saúde, os inúmeros tratamentos desenvolvidos pela ciência, porque a inteligência humana somente existe porque a Força Criadora assim determinou, e assim os seres conquistaram o desenvolvimento no tempo.

Obrigado ao Senhor do tempo, das ações, das correções, das verdades e das vontades, que o ser humano aprenda a semear com inteligência, com sabedoria, com conhecimento de causa, assim poderá receber a proteção necessária, porque recebemos e colhemos somente o que no passado criamos por meio de nossas atitudes, pensamentos e palavras.


Obrigado por um ano novo, para renovar ideias, criar novas contribuições à vida, e assim aprender a reconhecer o valor e o conteúdo, e não se ligar ao fútil, à imagem vazia e oca, aos sentimentos sem brio e a tudo que não possui vínculo com a verdade.

Obrigado ao tempo que proporciona a resolução de pendências, a solução de culpas, as benesses da caridade, as oportunidades bem vindas, o sol brilhando, as chuvas hidratando, sempre voltando no equilíbrio e no respeito à vida hoje, amanhã e sempre."
Dra. Miriam Zelikowski.

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!