Quando na minha vida,Se faz necessário superar tristezas,Eu olho para cima,E agradeço a Deus,Por viver.
Depois olho para dentro de mim,E vejo os meus próprios valores.Recordo as minhas conquistas,E esqueço as minhas dores, que foram necessárias,Para engrandecer a minha caminhada.Lembro que todos nósPossuímos uma força interior,Que nos dá um poder extraordinárioDe superar tristezas,De curar feridas,Recuperar-se dos choques da vida,Renascer sempre,Erguer-se,Ultrapassar,Elevar.
Sempre teremos a chanceDe conquistar os verdadeiros tesouros.Somos privilegiados,Podemos ver a luz!Essa luz que vem de Deus,E ilumina as nossas vidas.Privilegiados somosPor fazer parte desse mundo,E compartilharmos tantos sentimentos,Vivendo bons momentos.
Devemos ter esperanças sempre,Pois a felicidade,Todos nós poderemos encontrar!Basta acreditar!

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!