Senhor:
Ao iniciar esta jornada,
peço a tua proteção.
Volta teus olhos pra o caminho
que ora vou trilhar,
estendendo a tua proteção
sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada pois,
sempre que estás comigo,
sou forte e capaz de suportar
as lições que me destinas.
Orienta as decisões que deverei tomar.
Acompanha-me e certifica-me
de que estarei indo ao encontro
das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada
tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes
e de qualquer situação que me impeça
de construir a minha felicidade.
Governa as minhas ações
e o comportamento daqueles
que podem influenciar o meu destino.
Dirige a Tua luz divina
para este filho Teu
que ora com fervor
e é motivado pelo Teu amor.
Que assim seja, para sempre...
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!