Essência da verdade

A verdade em sua real simbologia, não se esconde nos arredores das janelas
do saber, mas, sim na sensação daquilo que sentimos e conseguimos transcrever
na verdade da essência, e, é isso que vale a essência. Não se prender em
ilusões de caminhos não alcançados, e seguir, mesmo que nada pareça a favor,
é o desafio daquele que crê naquilo que não é visto da matéria,
e sim com o coração e os olhos puros e cheios de amor do espírito.
Realiza sempre a busca incansável pela essência do ser,
e eu aconselho, caia inumeráveis vezes se preciso,
para que a tua vida tenha sentido, para que tenhas experiências,
para que possas dizer que, viveu, e vives intensamente
a vida que Deus lhe deu. Pois, a ligeira graça do viver está nos desafios,
e muito mais em cair e se levantar. Apesar de, que você que neste
exato momento me lê, pense no meu desejo sádico da dor,
neste instante então eu lhe corrijo. Não sou sádico, e nem me agracia a dor,
o fato é, que as experiências verdadeiras da dor e do amor,
nos fazem refletir melhor sobre tudo o que nos cerca, e é ai,
que você está utilizando e descobrindo a verdadeira essência
que repetimos incessantemente. Creia então, que quando se movimenta,
o seu maior paramédico está olhando por ti, e te fará o curativo necessário,
pois apostará que aprenderas a lição que ainda aguardava por espaço em ti...

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!