Quando damos espaço para Deus realizar em nossa vida as mudanças que ele deseja,
o Senhor começa a remover tudo o que é desnecessário.


Nosso Pai é bondoso o suficiente para ouvir e responder às nossas orações, especialmente quando elas partem de um coração sincero e sedento de Deus.
Se você está passando por uma situação em que a sensação de vazio parece querer dominá-lo, peça ao Senhor que lhe dê uma visão para o futuro e semeie esperança em seu coração.
Fale de seu anseio em andar como ele e em ver as maravilhas que ele lhe revelou.

“Senhor, que meus desejos estejam alinhados a teus desejos. Por mais difícil que seja abrir mão das esperanças e dos sonhos, entrego-os a teus pés. Aceito tua decisão e sujeito-me inteiramente a ela. Conduz-me por teu caminho. Mesmo quando enfrento tribulações, sei que me amas e me proteges.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!