O Espírito conduz...
ORAÇÃO(perdão)...
Poder da oração...
...Façam preces, orações suplicas, ações de GRAÇAS por todos os HOMENS...
Há um SÓ DEUS E há SÓ um mediador entre DEUS e os HOMENS...
Jesus Cristo, homem que se entregou como resgate por TODOS, tal fato...
Digo a VERDADE, NÃO minto!
Fui constituído pregador, APÓSTOLO e DOUTOR dos gentios... NA FÉ e NA VERDADE!
(Apóstolo Paulo)

Fé...
Com que direito faço ISSO...?
(Marcos 11,33)

O pregador, lança à terra tua semente da PALAVRA...
TUA ISSO É, que te foi CONFIADA...(Isaías 55,5 : Gálatas 1,8 )
(1Coríntios 11,23)
O QUE Maria significa para VOCÊ?
Só há um EVANGELHO AUTÊNTICO!
Se alguém pregar DOUTRINA DIFERENTE da que recebestes, SEJA ELE EXCOMUNGADO(A)...
(Apóstolo Paulo)

Ora, a Lei NÃO provém da FÉ e SIM...
DO CUMPRIMENTO...(Gálatas 3,14)
Filho(a), 
SOIS Assim tão LEVIANO(A)...?

DEPOIS DE TERDES COMEÇADO pelo ESPÍRITO, QUEREIS AGORA ACABAR NA CARNE...?
(Gálatas 5 )

O semeador... Parábolas do REINO...
Eis por que falo em parábolas... para que, vendo, NÃO vejam e, ouvindo, NÃO ouçam nem compreendam...
(Mateus 13,15)

Naquele tempo e ainda HOJE!
EXISTEM... " homem ANIMAL FILHO(A), de Adão "
CRISTÃO " MORNO "
(Apocalipse 3,16)

ASSIM como a água morna provoca o vômito, ASSIM também a TIBIEZA E A NEGLIGÊNCIA...
EXPULSAM DO VENTRE DA DIVINA MISERICÓRDIA O " Ocioso e o tíbio!"
A ociosidade é a sentinela de todas as tentações e pensamentos MAUS e INÚTEIS...
Nega o Senhor com o CORAÇÃO QUEM NÃO CRÊ ou quem consente num pecado mortal...
NEGA o Senhor com a língua QUEM destrói a VERDADE com a MENTIRA ou MURMURO do PRÓXIMO...
NEGA o Senhor com a mão QUEM precede com perversidade...
Quando o Senhor falou abertamente...
Quem come a MINHA CARNE e bebe o meu sangue permanece em MIM e EU NELE...(João 6,63)!
Muitos..., se retiraram...
Queres VÓS TAMBÉM se retirar?
(1Coríntios 11,27)

Santa Missa...
sacrifício de amor!

PERDÃO!
...E tem coragem de não perdoar quando o próprio Jesus pede...
Pai, perdoa-lhes: eles não sabem o que fazem...(Lc 23, 34)!
“Ninguém saia da sua frente sem ser perdoado” 
(São Francisco de Assis).

“Bendito, felizes, os que perdoam no seu amor”
Vai a Missa, mas não perdoa...?
A pessoa que não perdoa traz o ódio em seus olhos, ela tem a face manchada...
Por isso, DEUS disse a Caim...
“Onde está o sangue do teu irmão?”
VOCÊ vem à Santa Missa somente para encher o seu ventre?
Ou você veio só para aliviar a sua CONSCIÊNCIA, para cumprir um preceito?
Mas se você não tem coragem de perdoar, vejo um grande contra-testemunho...
(Marcos 11,*26)

ALMA tíbia... morna, fraca, preguiçosa!
Filho(a)...
Fala o Senhor...
Minha ALMA estava oprimida por uma tristeza mortal...
"Ficai AQUI E VIGIAI!"
VIGIAI E ORAI...

Foi a ALMA tíbia que A MINHA ALMA sentiu REPUGNÂNCIA...
Aba!Pai! Eis me AQUI... (1Coríntios 16,9 : 2Coríntios 3,18 : Lucas 1,46 : Apocalipse 3,10 )!
A vida na TERRA é um COMBATE, E um grande COMBATE, pelo meu REINO, MAS...
NÃO temas, porque NÃO ESTÁ SOZINHO(A)...
EU TE FORTALEÇO!
SEMPRE, portanto APOIA-TE no MEU braço e LUTA...
SEM TER MEDO DE NADA!
EU SOU TEU DEUS!
TODOS... aqueles que trazem meu nome e que criei para MINHA GLÓRIA...
Fazei comparecer o povo CEGO apesar de ter olhos, E OS SURDOS que tem ouvidos...
(Isaías 43,10 : João 13,20 : 14,21 : 1Coríntios 2,9 )!

Ou SANTOS ou NADA!
(Santos Padres)
(1Pd 1,16)

Senhor pela suas bênçãos, que repousa sobre mim abençoo este lugar e a vida destas pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!