A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Trecho do livro : Em torno do Mestre 
Pai: Aqui estou, filho, pede o que desejas, dize o que 
pretendes de mim.

Filho, finalmente: Pai, quero amar e ser amado. Sinto 
incontido anseio de expandir o meu coração. Vejo-me constrangido numa atmosfera asfixiante. Meu sonho é amar amplamente, incomensuravelmente. Meu maior desejo é sentir 
palpitar em mim a vida de todos os seres. Quero o amor sem 
restrições, ilimitado, infinito. Quero amar com toda a capa-cidade de meu coração, assim como os pulmões sadios respiram na floresta, nos montes, nos campos e nos bosques!

Meu ideal, Pai, é o Filho de Maria, o Profeta de Nazaré, 
aquele que morreu na cruz por amor da Humanidade.

Pai: Sê bendito, meu filho. Terás aquilo a que tão sabiamente aspiras. Não me procurarás mais, porque sentirás em ti a plenitude da vida: de ora em diante serás uno 
comigo. 
À todos um excelente final de semana  com muita paz. Socorro

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!