Obrigado Senhor...
Quando tuas mãos
as minhas seguraramnos momentos em que vacilei.
Obrigado Senhor...
Por tua confortadora voz amiga
a me intuir
através da minha consciência.
Obrigado Senhor...
Quando nas provas mais difíceistua presença fortalecedoranunca me faltou.Obrigado Senhor...
Pela luz que dissipou a treva,por me guiar quando perdido estava,por tantas bençãos de Ti recebidas.
Obrigado Senhor...Pela dor revertida em aprendizagem,pelo consolo durante as lágrimas,pela coragem em prosseguir.
Obrigado Senhor...Pela paz que me inunda quando te chamotraduzindo em meu sêra certeza da Tua presença.
Obrigado Senhor...
Pelas pedras que me atingirame me fizeram aprendera doçura do caminho do perdão.
Obrigado Senhor...
Pela espada que dilacerou,pelo sangue que jorroue pela dor que não ficou.
Obrigado Senhor...

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!