Quando sentires tristeza por veres os inocentes que estão sofrendo em conseqüência da guerra,e por sentires que nada podes fazer além de orar e pedir, apela por mim:Eu sou a luz que encontrará todo aquele que fenece pela impiedade dos senhores da guerra.Quando chorares por sentires a dureza do coração humano, que habita no corpo e na mente dos homens poderosos, procura por mim:Eu sou a esperança de todo aquele que ama a vida,que se entristece pela morte, e ora pelos seus irmãos.Quando te sentires triste por ver que a Paz está ameaçada, e no teu mundo não há segurança, não tenhas medo, recorre a mim:Eu sou a Fé que te inunda de Luz, te levanta o animo e tranqüiliza o teu espírito.Quando te sentires desiludido da vida, Quando pensares em abandonar os teus ideais,e não sentires amor entre os teus semelhantes,aproxima-te de mim:Eu sou a tua felicidade, o teu sonho e tua realidade,sou a certeza de que nunca estarás sozinho.Quando te sentires decepcionado por não provaresde uma afeição sincera e sentires que não és amado,por mais que tu ames, amas a mim:Eu sou aquele que te salva dos desesperos,que te ama sem restrições e dou a minha vida por ti! E quando quiseres saber quem eu sou,pergunta ao teu coração:Eu sou a força que habita no teu ser,Eu sou a Luz que ilumina tua vida,Eu sou a calma, que inunda tua alma,Eu sou a Paz que tu queres conquistar,Eu sou o amor que extingue todo o mal,Eu sou o bem acima de tudo e de todas as coisas,Eu sou a tranqüilidade, e tu vais me encontrar!Quando estiveres na fase dos teus desesperos, não me abandone!Não esqueça de mim! Venha a mim!O meu nome é AMOR.Sou a cura para os teus sofrimentos, Sou o fim dos teus tormentos.Sou a paz do teu espírito.Eu sou aquele que tu chamas de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!