UMA ORAÇÃO PARA MIM...
Que eu tenha a força de ser eu mesma, sempre...
Que eu possa fazer o bem, sem saber o porquê...
Que eu nunca pense, que esse alguém irá me retribuir...
Que eu possa ver a luz do dia numa montanha cheia de flores...
Que eu possa ouvir passarinhos cantando...
Que eu possa ver a imensidão azul do céu...
Que eu descubra, brincando, o formato das nuvens...
Que eu possa valorizar a alma da criança que existe em mim.
Que eu possa brincar como uma...
Que ao me levantar, enxergue a luz através do sol.
Que diga com amor, o bom dia de cada dia.
Que a minha presença seja sentida, amiga.
Que eu fale sempre o que sinto, como o aroma de absinto,que é leve e encantador.
Que quando estiver no campo...a luz do luar caia sobre meus cabelos.
Que meu pranto só seja de alegria...Que eu sinta o perfume do orvalho sobre a relva
das noites frias de inverno.
Que eu esteja esteja em paz nos dias alegres de verão...
Que a grandeza do mar seja a energia que recarrega minh´alma.
Que a minha existência faça diferença...
Que minhas palavras sejam amáveis e doces e lembrem os brancos cafezais...
Que sejam ouvidas de forma leve, suave, sublime,como anjos cantando...
Que eu possa fazer da minha luz o candeeiro de outros...
Que eu saiba ser sozinha, mesmo na multidão...
Que eu possa andar descalça, de pés no chão...
Que eu sinta o calor e frescor da terra molhada com cheiro de chuva...
Que eu possa entender o amor dos que não sabem demonstrar o amor que sentem..
Que eu saiba ser desapegada do amor dos que não sabem amar...
Que eu possa entender que nem todos podem me amar...
Mas que eu ame a todos, sem distinção,com toda a força e luz do amor que existe em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!