Se me disseres que me amas, acreditarei
Mas se escreveres que me amas,
Acreditarei ainda mais
Se me falares de saudade, entenderei
Mas se escreveres sobre ela,
eu a sentirei junto contigo
Se a tristeza vier a te consumir e me contares,
Eu saberei
Mas se a descreveres no papel,
o seu peso será menor
e assim são as palavras escritas:
possuem um magnetismo especial,
libertam, acalentam, invocam emoções
Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos,
cruzar mares, saltar montanhas,
atravessar desertos intocáveis
Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor
mas a mensagem sobrevive ao tempo
atravessando séculos e gerações
Elas marcam um momento
que será eternamente revivido
por todos aqueles que a lerem
Viva o amor com palavras faladas e escritas
Mate saudades, peça perdão, aproxime-se
Recupere o tempo perdido, insinue-se
Use a palavra a todo o instante,
de todas as maneiras
Sua força é imensurável
Lembre-se sempre do poder das palavras
Quem escreve constrói um castelo,
E quem lê passa a habitá-lo.

Bjs de luz
Socorro

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!