NUNCA SE DESESPERE
Diante de qualquer dificuldade na vida procure manter a calma e a confiança, pois jamais estamos sós.
Nos momentos difíceis procure lembrar-se de que as dificuldades existem para serem superadas. Deus nosso Pai não nos dá uma cruz maior do que aquela que podemos carregar.
Não tome qualquer atitude num momento de desespero, pois nesses casos a tendência é tomarmos e decisão errada, o que poderá nos criar situações embaraçosas, de difícil reversão e muito arrependimento.
Confia em Deus e faça uma prece. Esse é o melhor remédio para as ocasiões difíceis.
Ao nos ligarmos ao nosso Criador nos sentiremos revigorados, mais calmos e tranqüilos, para podermos exercitar nossa inteligência e encontrarmos a solução mais adequada para aquele determinado problema.
Não nos esqueçamos, ainda, de que aqui estamos para aprendermos a superar as dificuldades, bem como tirarmos um aprendizado de tudo, tornando-nos seres mais fortes e mais sábios, rumo à evolução.
Nos momentos de extrema dificuldade é que temos a oportunidade de descobrirmos e utilizarmos o nosso potencial, muitas vezes adormecido dentro de nós.
Sigamos confiantes de que em todos os momentos, especialmente os mais difíceis, não estamos sós. Deus nosso Pai está ao nosso lado amparando e protegendo sempre!
Cabe a nós cultivarmos e mantermos a nossa fé e confiança inabaláveis!!!(Gotas de Paz 12-05-09)


0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!