Certamente você nunca viu DEUS! Certamente tambem não viu ou percebeu a energia elétrica passando pelos fios de alta tensão que existem na iluminação pública!
Se você pegar os fios de uma lâmpada em mãos e colocar na tomada, você vai ver os elétrons passando pelo fio? Claro que não! Porém você acredita que existe energia elétrica não é mesmo? E você acredita porque vê o efeito da energia que, por exemplo, gera a Luz na lâmpada, move um motor, etc...

Assim é DEUS Pai, nós não vemos mas podemos perceber suas ações em nossas vidas.


Um agricultor ficou 3 anos plantando laranja em sua terra e durante esses três anos não deu um fruto. No quarto ano ele disse: "DEUS, se este ano der laranja no meu pomar, eu vou na cidade e vou chamar todo mundo para dar todas as laranjas".
Pois neste ano o pomar floresceu muito e deu muitos frutos. O agricultor foi até a cidade e anunciou a todos que no dia seguinte quem fosse lá no seu sítio iria se fartar de laranja.
No outro dia algumas pessoas foram com caminhão, outras foram com um balde e outras foram apenas com a camiseta e o boné, e outros somente com as próprias mãos.
Cada um encheu uma única vez a vasilha ou objeto que tinha levado para pegar suas laranjas. Quem levou mais laranja pra casa? Com certeza quem enxeu o caminhão. E aquele que foi apenas com suas mãos? Levou laranja pra casa também porém em pouca quantidade.


Assim é DEUS. Ele distribui bençãos, gratuitamente, todos os dias. E cada um de nós levamos as Bençãos para nossa casa conforme a vasilha ou o objeto que temos em mãos para levar para nossas casas.

E Lembre-se que DEUS jamais deixará de derramar bençãos sobre você.

MUITA PAZ E LUZ SEMPRE!

0 comentários:

Postar um comentário

Deus Ilumine teu caminho!